domingo, 12 de fevereiro de 2012

Hey, sweeties!
Antes de qualquer coisa, tenho duas ótimas notícias (quer dizer, fiquei muito feliz com elas e espero que vocês também fiquem):
1- The Kooks dia 10 de Maio no Circo Voador (Lapa, Rio de Janeiro). Fui acordada com um sms da Mari que dizia "Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!!!!!!!! The Kooks no circo 10 de maio". Preciso dizer que comecei meu dia bem? hehe!
2- Clipe de Safe & Sound (música da Taylor Swift - minha cantora preferida - que faz parte da trilha sonora de Jogos Vorazes) estréia nessa segunda, dia 13. Quero ver logo!

Agora eu tenho outra coisa pra falar aqui também... Nunca pensei nesse blog como um lugar pra eu colocar meus textos pessoais nem usar como uma espécie de diário, a função dele era passar informação e entretenimento, mas hoje há alguma coisa que eu quero dividir com vocês....
Quando eu era pequena, eu dizia que ia ser bailarina quando crescesse, sempre fui apaixonada por ballet, sempre mesmo! Quando eu tinha uns 8-9 anos, minha mãe me matriculou no ballet e, nossa, eu simplesmente amava aquilo. Continuei o ballet, fiz jazz e sapateado também por algum tempo. Mas em algum momento da minha vida por falta de tempo, cansaço, problemas no joelho e um infinidade de motivos, eu resolvi parar de dançar... e parei. Não tem nada nesse mundo que me traga mais arrependimento do que isso, nada mesmo. Mas, ao mesmo tempo que eu me mato por dentro todos os dias por ter parado o ballet, não tenho "coragem", talvez não seja a palavra certa, mass... não tenho coragem de voltar. Sou sim muito frustrada com isso mesmo. E é ruim pra mim ir nas apresentações das meninas que dançaram comigo e ver o quão bem eu podia estar dançando agora, é ruim demais querer fazer algo mas não ter a força necessária para ir e simplesmente fazê-lo, porque esse seria o unico jeito já que arrependimento não me levará de volta ao tempo em que eu dançava. E eu tenho certeza que, se eu tivesse continuado e agora dançasse super bem, faculdade de dança estaria entre as minhas opções porque toda vez que eu ainda digo não ter escolhido o que fazer e as pessoas perguntam o que eu gosto de fazer só consigo pensar "eu gosto de dançar"
Eu acho que todo mundo tem um arrependimento na vida e, pra mim, esse é o pior arrependimento que existe - aquele de algo que você sente que deveria ter feito mas não fez. - então, por mais clichê que isso seja "melhor se arrepender de algo feito do que daquilo que se deixou de fazer" - E hoje, mesmo com falta de coragem de pôr alguns "planos em prática", os colocarei porque não quero e nem vou deixar que minha vontade de agora seja meu arrependimento do futuro.
Bom, é isso, meninas!
Beijos e carpe notche,





Nenhum comentário: